Coube a Leo Dias dar a terrível notícia, a morte do ‘REI’ foi confirmada; ele foi encontrado sem vida em casa
foi o jornalista e colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, quem compartilhou uma notícia dolorosa com o público, lançando uma sombra de tristeza sobre o mundo dos espetáculos e eventos. Reconhecido como um dos colunistas mais proeminentes do Brasil, Leo Dias é conhecido por trazer constantes novidades sobre a vida das celebridades. Embora já tenha se envolvido em polêmicas e disputas públicas, desta vez sua missão foi comunicar uma notícia profundamente triste. Segundo o portal ‘Metrópoles’, o conhecido ‘rei das baladas’ de Goiânia foi encontrado sem vida em seu apartamento na capital do estado de Goiás.
De acordo com as informações de Leo Dias, Alessandro Nascimento Junqueira, de 50 anos, faleceu sem que a causa do óbito tenha sido oficialmente divulgada. No entanto, a suspeita mais forte recai sobre a possibilidade de um tromboembolismo pulmonar.
A aproximadamente uma semana antes, Alessandro Nascimento havia sido diagnosticado com uma virose, conforme relatado pelo médico Raphael Junqueira. Conhecido pelo apelido de Lelê, o empresário ganhou destaque devido aos eventos e festas que organizou ao longo dos anos, sendo o criador da famosa ‘Festa da Fantasia’, que se tornou uma tradição na cidade de Goiânia.
Alessandro era parceiro da AudioMix e desempenhava um papel fundamental na produção do festival VillaMix. Além disso, foi sócio do VillaMix, uma boate agora conhecida como ‘Vilão’, e contribuiu para a promoção do ‘Baile da Favorita’. Segundo o médico Raphael Junqueira, é bastante provável que o tromboembolismo pulmonar tenha sido uma complicação tardia da virose.
O velório e o sepultamento do empresário ocorreram no Cemitério Parque Memorial, no mesmo dia. Alessandro deixa dois filhos, Yan, de 17 anos, e Lanna, de 19 anos.